A Arkade vai marcar presença na Campus Party Brasil 2013!

30 de outubro de 2012

A Arkade vai marcar presença na Campus Party Brasil 2013!

Você já tem planos para o início de 2013? Não? Então que tal se programar para curtir a Campus Party Brasil 2013, em São Paulo? A Arkade vai marcar presença por lá: Raphael Cabrera, nosso editor-chefe, vai ministrar uma palestra sobre jornalismo gamer!

Na palestra, nosso editor-chefe vai falar sobre o cenário do jornalismo de games atual – como as revistas de papel estão morrendo ou dando lugar às digitais – formato no qual a Arkade é uma das pioneiras no Brasil – e dar dicas para quem quer montar um blog ou site de games.

Mas não é só isso: Raphael ainda vai mediar um bate-papo sobre jogos indie, que contará com a participação dos estúdios independentes Miniboss, TawStudio e JoyMasher. Este time vai dar dicas para quem planeja ingressar na indústria de games e formar um estúdio.

Então, não esqueça caro leitor: se você já é um nerd fissurado em Campus Party, aí está mais um motivo para você ir ao evento. Se você nunca foi à Campus Party, esta é a sua chance para começar com o pé direito, além de prestigiar a Arkade e bater um papo com a gente!

A Campus Party Brasil 2013 vai rolar entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro, no Anhembi Parque, São Paulo. Tome nota dos horários em que vão rolar os eventos relacionados com a Arkade:

Palestra “O novo jornalismo gamer”

Data e hora: dia 31 de janeiro de 2013, às 15h45, no Palco Stadium.

Mesa: Top 5 Indie Team com Raphael CabreraMinibossTawStudio e JoyMasher

Data e hora: dia 2 de fevereiro de 2013, às 15h45, no Palco Stadium.

Os ingressos para a Campus Party 2013 já estão à venda no site oficial, bem como informações sobre o camping e tudo mais. Garanta logo o seu, e a gente se vê por lá!

(Via: Campus Party Blog)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais