Artes marciais chinesas permitem um combate mais elegante em Wo Long, segundo a Team Ninja
Wo Long: Fallen Dynasty terá muitas semelhanças com Nioh, afinal está sendo feito pela Team Ninja, que também fez o game de 2017. Mas, ao retirar a barra de vigor e trazer o botão de salto, seus desenvolvedores afirmam que a experiência será “mais dinâmica e elegante”.
Em conversa com a PLAY, Fumihiko Yasuda e Masaaki Yamagiwa, diretor e produtor do game, falaram sobre as experiências específicas do game. “As artes marciais chinesas possuem movimento mais livre e elegante, o que cria um tom diferente para o combate”, explicou Yasuda.
Para o time, as artes marciais da China permitem investir em movimentos dinâmicos, em comparação com os samurais. Isso garantirá, segundo eles, um ritmo de combate muito mais frenético. E, além disso, o fato de permitir o salto e a não preocupação com uma barra de vigor, pode fazer os jogadores passarem da ofensiva para a defensiva quando quiserem.
Wo Long: Fallen Dynasty chega no dia 3 de março, nos consoles PlayStation, consoles Xbox e PC. Será um dos games que estará no Game Pass no dia do lançamento.