Assassin’s Creed Mirage não vai demorar tanto quanto seus antecessores
A Ubisoft quer apresentar o seu Assassin’s Creed Mirage como um “retorno às origens”, e isso significa que ela está divulgando como pode que o novo game não terá as “trocentas horas” dos três últimos games da franquia. A companhia fez questão de dizer que, desta vez, você vai precisar de menos de 30 horas para finalizar o game.
A nova aventura, que tem Bagdá como plano de fundo e busca trazer, seja no gameplay como no visual, elementos que remetem ao primeiro jogo da série, de 2007, quer misturar um pouco do que deu certo lá atrás, com uma coisa ou outra das aventuras mais modernas, mas sem o elemento de Action RPG, comuns em Origins, Odyssey e Valhalla.
O produtor de Mirage, Fabian Salamon, já deixou claro o tempo médio para terminar o novo Assassin’s Creed: 24 horas. Um tempo muito parecido com os games mais antigos, que envolvem as aventuras de Altair, de Ezio e dos demais assassinos dos primeiros jogos.
Salomon apontou que estas cerca de 24 horas de jogatina serão alcançadas pela maioria dos jogadores, enquanto os dispostos a explorar tudo do game terão que jogar o game por cerca de 30 horas. Bem menos do que as muitas horas dos últimos games.
Assassin’s Creed Mirage é o próximo jogo da série da Ubisoft, chegando cerca de três anos após Valhalla, e estará disponível no dia 12 de outubro.
Aproveite e confira as ofertas em games da Amazon.