Assassin’s Creed Odyssey: próximo game se passará na Grécia antiga!

1 de junho de 2018

Assassin's Creed Odyssey: próximo game se passará na Grécia antiga!

Depois de quebrar paradigmas e levar a série para o antigo Egito, parece que a Ubisoft planeja ir ainda mais longe com Assassin’s Creed: o próximo game da série se passará na Grécia Antiga, e deve ser mais RPG do que nunca!

[UPDATE]: o jogo foi confirmado pela própria Ubisoft, com direito a chute no melhor estilo “This is Sparta“, olha só:

Mais informações (e possivelmente algum gameplay) serão mostrados na E3, que começa em uma semana, fique ligado!

[Post Original]: Tudo começou quando o site francês JeuxVideo-Live vazou uma imagem de um chaveiro de capacete de centurião junto do logo Assassin’s Creed Odyssey. Confira algumas imagens do chaveiro abaixo:

Assassin's Creed Odyssey: próximo game se passará na Grécia antiga!

Assassin's Creed Odyssey: próximo game se passará na Grécia antiga!

Ainda que não seja possível atestar a autenticidade da peça, é comum produtoras enviarem convites e brindes sugestivos para a imprensa, com a intenção de gerar hype.

O Kotaku também levantou algumas informações que andaram circulando por aí nas últimas semanas — algumas de pessoas que já tiveram acesso às versões de testes — e afirma que o próximo Assassin’s Creed deve levar a série ainda mais fundo no terreno dos RPGs.

De acordo com o Kotaku, em Assassin’s Creed Odyssey poderemos escolher se iremos controlar um personagem masculino ou feminino — algo com que a série já vem flertando desde Syndicate. Além disso, também devemos ter opções de diálogos, outra evolução oriunda dos RPGs.

A matéria do Kotaku ainda sugere que Assassin’s Creed Odyssey deve ser lançado durante o ano fiscal vigente (que termina em 31 de março de 2019), então vamos ficar de olho. Falando nisso, acompanhe nossa cobertura da E3 para ser avisado em primeira mão se estes rumores se confirmam (ou não).

(Via: TwitterKotaku, JeuxVideo-Live)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais