Assassin’s Creed Shadows não terá mais um “monte de ícones” no mapa
A Ubisoft recentemente revelou oficialmente Assassin’s Creed: Shadows, e aos poucos vai trazendo mais novidades sobre o seu gameplay.
Sabemos que o mapa terá um tamanho semelhante ao de Origins, com as estações do ano afetando o gameplay. A ação se passa no Japão do século XVI, e os jogadores poderão controlar uma ninja chamada Naoe e um samurai inspirado no histórico samurai negro Yasuke.
E uma outra novidade apresentada pela Ubisoft conta com uma mudança muito pedida pelos fãs: a redução a quantidade de ícones no mapa. De acordo com a IGN, os pontos de sincronização continuam no game, mas chegar nos topos de castelos, prédios ou montanhas não resultará em uma infinidade de ícones no mapa.
Em vez disso, os jogadores podem investigar a área em busca de pontos de interesse destacados, que poderão ser procurados posteriormente quando o jogador estiver de volta ao solo. A Ubisoft garantiu que desta vez o mapa tivesse menos ícones, e essa parece ser uma forma de cumprir essa promessa.
É importante notar que a campanha do jogo não será linear, que haverá missões distintas para cada um dos protagonistas e que a mecânica de usar aves como drones também foi removida.
Os fãs que adquirirem Assassin’s Creed Shadows durante a pré-venda receberão uma missão adicional. Há duas edições disponíveis para compra: a Gold, que inclui o jogo base, o Season Pass e acesso antecipado ao jogo, e a Ultimate, que oferece o jogo base, Season Pass, Ultimate Pack e três dias de acesso antecipado.
O primeiro trailer do gameplay será lançado em junho.
O R36S é uma boa e barata opção para curtir os jogos clássicos, e você o encontra no AliExpress.
Confira nossas notícias diretamente no Telegram
E conheça nosso servidor no Discord