Assassin’s Creed vai ganhar série live action na Netflix!

27 de outubro de 2020
Assassin's Creed vai ganhar série live action na Netflix!

Por essa ninguém esperava! A Netflix anunciou hoje pela manhã que a franquia Assassin’s Creed vai virar série live action em seu catálogo!

O anúncio foi feito pelas redes sociais da própria Netflix, que misturou seu próprio logo com o da franquia da Ubisoft:

Nenhum detalhe sobre trama, elenco ou data de lançamento foram divulgados, mas já se sabe que Jason Altman e Danielle Kreinik, da Ubisoft, servirão como produtores executivos e supervisionarão a produção.

Segundo o site EW, a parceria entre a Netflix e a Ubisoft deve render outros frutos: a plataforma de streaming também planeja lançar um anime e uma série animada inspirada no Clã dos Assassinos. Nada foi dito sobre as outras IPs da produtora.

O vice-presidente de séries originais da Netflix, Peter Friedlander, está empolgado: “Dos mundos históricos de tirar o fôlego e do apelo global massivo de uma das franquias de videogame mais vendidas de todos os tempos, vamos nos empenhar para criar entretenimento épico para fãs e assinantes de todo o mundo”.

Vale lembrar que esta não será a primeira vez que Assassin’s Creed vai parar nas telas. Em 2017, chegou aos cinemas um filme — que não era lá essas coisas –, estrelado por Michael Fassbender e produzido pela própria Ubisoft — no caso, o braço cinematográfico da empresa, Ubisoft Motion Pictures, que de lá para á não lançou mais nada.

Este será mais um título a engrossar o catálogo de produções baseadas em games da Netflix, que já conta com animações de Castlevania e Dragon’s Dogma, além de uma série live action de The Witcher.

Além disso, a empresa está produzindo uma série animada de Cuphead e uma de Devil May Cry. Resident Evil, por sua vez, deve ganhar uma série em CG e outra live action. Teremos ainda um spin off de The Witcher, e até mesmo Cyberpunk 2077 receberá uma minissérie animada, chamada CyberpunkEdgerunners.

(Via: EW)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais