Assim está Watch Dogs Legion rodando em um Xbox Series X a 4K com Ray Tracing

1 de novembro de 2020
Assim está Watch Dogs Legion rodando em um Xbox Series X a 4K com Ray Tracing

A Ubisoft trouxe um pouco do que aguardar de seu Watch Dogs Legion na próxima geração de consoles. O estúdio apresentou a versão para Xbox Series X, que rodará a 4K, 30 FPS cravados e Ray Tracing. Tal combinação traz um resultado incrível para o jogo. A Londres futurista, com painéis de Led pra todo canto, muita luz e muita conectividade fica incrível com os recursos novos.

Gavin Withlock, membro da equipe do game, diz que era prioridade do time criar uma Londres muito parecida com a cidade real, e envolvente. Ele afirma que o grande poder do Xbox Series X, foi possível chegar a este resultado, apresentando, assim, algumas imagens do gameplay do game no console. No Xbox Series X, Watch Dogs Legion torna-se numa “fluída e cinematográfica experiência de gameplay”, comemora Withlock.

O vídeo abaixo dá espaço para muitas observações. Além da natural beleza do game, a movimentação, o nível de detalhes, e as capacidades de Ray Tracing impressionam, e muito, mostrando que a busca pelo realismo nos games segue constante:

Melhorias no PS4 e Xbox One

A Ubisoft também veio à público explicar que Watch Dogs Legion já conta com uma atualização, que corrige alguns problemas. Jogadores de Playstation 4 reclamaram de algumas travadas do game, problemas com o som, além do fato do game fechar sozinho, enquanto pelos lados do Xbox, um bug do game causava superaquecimento no Xbox One X, forçando o console a desligar sozinho, por precaução.

Entre as novidades, estão:

  • Melhorias de desempenho global no PS4 para um gameplay/direção mais suave
  • Várias melhorias no desempenho de PC
  • Desempenho otimizado para melhorar as taxas de quadros para GPUs RTX
  • Corrigido um problema que causava quedas na taxa de quadros quando os personagens passavam por pontos de controle
  • Melhorou o desempenho da taxa de quadros ao dirigir
  • Corrigido um congelamento ao alternar os controles de entrada no PC
  • Falhas esporádicas corrigidas no PS4
  • Falhas esporádicas corrigidas no Xbox One/S
  • Corrigido um problema que podia fazer com que o jogo travasse ao ser iniciado em um console configurado para os idiomas turco, indonésio, grego, romeno, húngaro, vietnamiano e tai
  • Corrigido o problema que poderia fazer com que o jogo travasse no Xbox One X ao selecionar uma determinada opção na missão Into the Void
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que o jogo travasse ao navegar pelas guias da Loja Premium no Xbox One

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

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