Atomic Heart: FPS ambientado em uma União Soviética distópica ganha novo trailer
Atomic Heart faz pate daquele grupo de jogos que passam tanto tempo sem receber novidades que a gente até esquece que eles existiam. Felizmente, mais de um ano após o último trailer, o game ressurgiu das cinzas, em um trailer curto, mas bem interessante!
Para quem não lembra qual é a do game, aí vai um breve resumo: Atomic Heart se passa em uma versão distópica e super evoluída da União Soviética… que aparentemente não deu muito certo: há cientistas mortos por todos os cantos, e robôs assassinos patrulham cada esquina.
O protagonista é o Agente P-3, que foi enviado para lá justamente para descobrir o que está rolando… e vai acabar tendo que fazer isso enquanto tenta não ser morto por algum dos robôs ou criaturas bizarras que tomaram conta do local.
E por “criaturas bizarras”, estou me referindo inclusive ao bizarro monstro-árvore que aparece ao final do novo trailer do game, destoando completamente do balé clássico que acompanha o vídeo. Confere aí:
Tem uma vibe meio Bioshock, né? Uma sociedade distópica em decadência, um forasteiro que precisa investigar o que anda rolando por lá, criaturas assassinas que irão dificultar a sua vida… A gente bem sabe como jogos parecidos com Bioshock são raros e preciosos — o último bom que joguei foi Close to the Sun, confira minha análise dele neste link.
Pois bem, mas embora tenha reaparecido depois de tanto tempo sem novidades, ainda não á previsão de lançamento para Atomic Heart. Os desenvolvedores afirmam que o jogo segue em desenvolvimento, então só nos resta esperar, torcendo para que o game seja tão legal quanto parece!
(Via: AGD)