Ator de Saul Goodman diz se Walter White seria Heisenberg, caso o advogado não existisse
Se você viu Breaking Bad, sabe que Saul Goodman, vivido por Bob Odenkirk, era um dos principais aliados de Walter White, o protagonista da série que foi interpretado por Bryan Craston. Entretanto, tem muito fã da série que se questiona sobre se Heisenberg conseguiria construir o seu “império” no seriado sem a ajuda do advogado fanfarrão.
A importância de Goodman para White e para a série como um todo é tanta, que justificou a série Better Call Saul, que serviria como um spin-off de Breaking Bad, mas que se tornou no final das contas um elo perfeito entre várias questões do seriado, se tornando um com a série que teve seu último episódio exibido lá em 2013.
Tal questão faz tanto a cabeça dos fãs da série que Bob Odenkirk, o Saul Goodman em pessoa, respondeu esta pergunta em bate-papo com a Deadline. Para o ator, Walter White conseguiria sim ter algum sucesso na sua “carreira” de produtor e traficante de metanfetamina. Mas não teria uma carreira tão longa quanto a vivida no seriado.
“Acho que Walter White ainda seria Walter White sem Saul, ele simplesmente não teria vivido tanto, obviamente”, disse o próprio Saul Goodman. “Ele teria uma carreira mais curta. [Mas] eu acho que Breaking Bad é a nave-mãe. É assim que me sinto sobre isso”.
Better Call Saul terminou em 2022, após seis temporadas. E colocou um ponto final no passado, no tempo presente e no futuro de Breaking Bad, se somando com El Camino como as três produções que contaram toda a história de Walter White, Jesse Pinkman e as pessoas que foram se envolvendo com eles com o passar dos episódios, incluindo Saul Goodman.