Balenciaga: famosa marca de roupas vai apresentar sua nova coleção em um game
O mundo dos games vira e mexe flerta com o mundo da moda: já vimos roupas de personagens vindo para o mundo real, marcas reais de tênis dando o que falar em jogos , e toda a indústria do cosplay se apoia em pessoas que querem recriar trajes e equipamentos de personagens no mundo real.
No próximo domingo, um novo passo dessa união será dado: a marca de roupas Balenciaga resolveu inovar na apresentação de suas novidades, e vai lançar um jogo exclusivo para apresentar sua coleção outono/inverno 2021.
Intitulado Afterworld: The Age of Tomorrow, o game é descrito pela marca como inovador, e promete levar o jogador para uma “aventura alegórica” que tem relação com as novas peças.
Até agora, apenas um teaser foi mostrado:
Segundo a Balenciaga, o jogo se passa 11 anos no futuro, mais especificamente em 2031. Segundo o comunicado da marca:
“A narrativa de Afterworld é ancorada em passados mitológicos e futuros projetados com arquétipos atemporais e imagens especulativas. O mundo pode parecer decadente no início, mas está longe de ser uma visão distópica, mostrando, em vez disso, o lento retorno a um equilíbrio mais saudável entre natureza e indústria”.
Só para constar, a Balenciaga é uma grife espanhola daquelas que produz roupas um tanto… extravagantes. Do tipo que a gente só vê em desfiles, e só quem é pago para eandar na passarela tem coragem de usar. Eis um exemplo:
Não me importo com moda, mas o potencial bizarro desse game me deixou, no mínimo curioso. O game Afterworld: The Age of Tomorrow será lançado no dia 06 de dezembro.
(Via: The Verge)