Battleborn: confira o gameplay do novo jogo dos criadores de Borderlands

18 de setembro de 2014

Battleborn: confira o gameplay do novo jogo dos criadores de Borderlands

Lembra de Battleborn, o novo game da Gearbox e da 2K que mistura FPS com MOBA? Pois bem, já temos os primeiros vídeos de gameplay dele para te mostrar!

Por se tratar dos mesmos responsáveis por Borderlands, já era e se esperar que vinha boa coisa por aí. O resultado até agora mostra um game extremamente colorido, com personagens de diferentes classes que podem serr utilizados tanto em uma campanha cooperativa quanto em arenas PvP.

Temos 2 gameplays para te mostrar. O primeiro é do pessoal do IGN, que conseguiu fazer um hands on comentado, olha só:

O próximo vídeo mostra um trecho um pouco mais longo de gameplay, mas troca o som do jogo por uma trilha sonora meio nada a ver. Vale como adendo:

http://youtu.be/ilA_ix7oLlQ

Ambientado em um mundo que mistura ciência e fantasia com uma pitada de steampunk, Battleborn promete oferecer tiroteios frenéticos e um gameplay cooperativo aliados a um visual estilizado cheio de ambientes e criaturas surreais.

Tentando agradar gregos e troianos, o jogo deve misturar a ação fenética e as arenas competitivas dos MOBAs com uma campanha — dividida em fases, nada de mundo aberto — cuja narrativa poderá ser explorada por grupos de até 5 jogadores.

Pelo que se sabe da história até o momento, a entidade maligna Varelsi está consumindo a luz das estrelas, cabendo aos jogadores a missão de pará-lo.  A ideia de misturar o gênero MOBA com uma campanha cooperativa é bem interessante e segundo a própria 2K, “vai revolucionar o multiplayer cooperativo na noa geração”.

Vamos esperar para ver: Battleborn ainda não tem uma data de lançamento definida, mas deve chegar só no final de 2015. Já estão confirmadas versões do game para PC, Playstation 4 e Xbox One.

(Via: IGN, Gameranx)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais