Bethesda mostra criação de personagens em novo vídeo de The Elder Scrolls Online

18 de outubro de 2013

Bethesda mostra criação de personagens em novo vídeo de The Elder Scrolls Online

Já escolheu sua raça? Com ou sem tatuagem? Orelhas pontudas, barbas desgrenhadas, escamas? Em um novo vídeo, a Bethesda mostra o quanto evoluiu o seu tradicional sistema de criação de personagens, desta vez no MMO The Elder Scrolls Online.

Quem aí curte os RPGs da Bethesda sabe que a primeira “missão” do jogador é criar o seu personagem. Com The Elder Scrolls Online não vai ser diferente e, para provar, a empresa divulgou um novo vídeo do game mostrando os detalhes do sistema.

Saca só:

O tradicional sistema de criação de personagens da empresa sempre ofereceu muitos detalhes para o jogador brincar com a aparência do seu char.

Acontece que chegar ao figurão “ideal” nem sempre foi uma tarefa fácil: mesmo com inúmeras opções – desde o tipo de nariz atá o tamanho da testa, passando por cortes de cabelo punks e bigodões esquisitos – às vezes o resultado in-game não batia exatamente com o que o jogador queria.

Mesmo tendo seus defeitos, o sistema vem evoluindo de forma nítida, principalmente se compararmos outros títulos como Fallout 3, depois Skyrim e agora TES Online. Seja para criar uma feiticeira bonitona de olhos azuis ou um guerreiro barbudo e mal-encarado, o recurso parece oferecer cada vez mais controle e trazer resultados cada vez mais fiéis a cada novo RPG da Bethesda.

Se você está interessado no game, fique atento: The Elder Scrolls Online será lançado em 2014 para PC, Mac, PlayStation 4 e Xbox One.

O jogo vai exigir pagamento mensal, algo que dividiu muitas opiniões: para alguns, é um tiro no pé, um passo atrás em um momento em que tantos games lucram mais sendo free-to-play do que cobrando algum tipo de assinatura; para outros, é algo que o público vai aceitar devido à quantidade insana de conteúdo e às centenas de horas de diversão que o game promete. Veremos!

(Via: Elder Scrolls Online)

Daniel Zimmermann

Mais Matérias de Daniel

Comente nas redes sociais