BGS 2015: Jogando e quebrando tudo em Just Cause 3

9 de outubro de 2015

BGS 2015: Jogando e quebrando tudo em Just Cause 3 Quem estiver na BGS e quiser quebrar tudo, dá pra descarregar essa fúria em Just Cause 3, se divertindo e sem ir pra cadeiapor isso. Jogamos o game e você confere nossas impressões agora.

Just Cause 3 é daqueles games pra se jogar logo após um dia estressante de trabalho, com toda sua ação explosiva e seu peculiar gosto e incentivo ao jogador para destruir coisas, seja passando por. cima, atirando com um canhão ou com granadas.

Para o gameplay disponível, pudemos conferir quatro missões em duas variantes do jogo: um modo de “paraquedismo”, aonde você usando uma roupa de planar tem que descer atravessando arcos e ganhando pontos quanto mais próximo do centro você chega e outro aonde você simplesmente precisa explodir coisas, ganhando pontos com as óbvias explosões. 

BGS 2015: Jogando e quebrando tudo em Just Cause 3 

Quanto às “quedas”, temos uma jogabilidade a la Pilotwings, ou também parecida nas missões de flutuagem do Batman. Elas são bem simples, e aparentemente por serem fases iniciais, não oferecem dificuldade, e apresentam uma jogabilidade simples e prática, ao contrário de vários games que usam esse recurso e o fazem com complicações.  

BGS 2015: Jogando e quebrando tudo em Just Cause 3 

E o modo de destuição, nada mais simples: entre num tanque, ou pegue uma bazuca, e saia explodindo tudo. Este modo mostra controles aprimorados em relação ao seu anterior, e com a evolução dos games, a destruição está muito mais “destrutiva”, com o perdão do trocadilho.

O mundo aberto não está disponível na demo, mas a promessa é de um mapa duas vezes maior do que o de seu antecessor. Rico Rodriguez chega pronto para destruir tudo em Just Cause 3 no dia 1 de dezembro.

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais