BGS 2018: Jogamos com o Razer Phone 2, o celular extremo para games

14 de outubro de 2018

BGS 2018: Jogamos com o Razer Phone 2, o celular extremo para games

A Razer trouxe, em primeira mão na Brasil Game Show 2018, o seu Razer Phone 2. O segundo smartphone da marca mantém a tela de 120 Hz, assim como o seu antecessor, e é equipado com um Snapdragon 845, o que garante 30% mais velocidade, se comparado com o primeiro modelo.

Para ampliar os números extremos, o aparelho conta com 8GB de memória RAM, e bateria de 4.000 mAh, para dar conta de trabalhar com um aparelho tão bravo. Sua tela, que mantém a resolução Quad HD do seu antecessor, se apresenta como um grande diferencial, uma vez que a imagem fica bem mais fluída.

Para o som, a Razer apresenta no seu Razer Phone 2 um sistema estéreo de alto-falantes com Dolby Atmos. Com processamento de som de 24 bits, a proposta é a de áudio com melhor definição. Entretanto, o aparelho segue sem saída convencional de fones de ouvido, exigindo um dispositivo bluetooth, ou algum adaptador para a saída USB.

A diferença na hora de jogar é melhor percebida, tanto na tela, quanto no processador. Testamos por alguns minutos o smartphone, com o PUBG Mobile, e sim, a tela faz muita diferença. Como o game roda de maneira máxima em suas configurações, a fluidez garante que vejamos o game de uma forma bem diferente da que estamos acostumados.

Outra novidade testada e aprovada é um abençoado sistema que “transforma” o smartphone em um console portátil, desativando todas as notificações, para que o aparelho seja utilizado apenas para games. Assim, você não corre o risco de perder um game por causa de grupos de família no WhatsApp (e seus barracos).

https://twitter.com/RevistaArkade/status/1051279259380174848

Sua traseira, Black Piano, mantém a logo da Razer mudando de cor no padrão RGB, e o aparelho conta com uma empenhadura bem interessante. De uma maneira geral, trata-se de um excelente smartphone, com configurações altas e uma tela que faz com que qualquer jogo funcione de maneira mais fluída.

O Razer Phone 2, que ainda traz uma câmera dupla de 12 megapixels, além de uma câmera para selfies de 8 MP, e IP67, para que sobreviva a pequenas situações envolvendo água, custa US$ 799, já aceitando encomendas para clientes nos EUA. A Razer explica que busca trazer o smartphone para o Brasil, a um preço semelhante a smartphones como o Samsung Galaxy S9 ou o iPhone 8.

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais