BIG Festival oferece combo de ingressos com a CCXP23, garantindo entrada nos dois eventos

10 de abril de 2023
BIG Festival oferece combo de ingressos com a CCXP23, garantindo entrada nos dois eventos

O BIG Festival anunciou uma possibilidade de ingresso combo junto com a CCXP, que garante 50% de desconto na compra desta modalidade. Assim, o comprador poderá comprar ingressos diários, tanto meia-entrada quanto inteira, para os dois eventos. No primeiro lote, os preços variam entre R$ 170 a R$ 500.

Também é possível comprar ingressos para o BIG sem o combo, com ingressos diários ou pacote completo, a preços entre R$ 20 a R$ 120. “O BIG Festival é o maior festival de games na América Latina e, com um evento tão importante como a CCXP, que também recebe muitos apaixonados por games, entendemos que esta era uma oportunidade perfeita de oferecer o melhor do mundo gamer e geek aos visitantes, com um combo único”, comenta Gustavo Steinberg, diretor do BIG Festival.

O BIG Festival 2023 acontecerá neste ano entre os dias 28 de junho e 2 de julho. Continuando seu projeto de expansão, iniciado em 2022, a organização promete convidados especiais e “uma série de atrações”. Já foram confirmadas, entre os estúdios independentes que participam do festival, e os concorrentes aos prêmios do evento, produtoras como Ubisoft e Wargaming.

Para este ano, além do que o evento já oferece em relação aos games independentes, como a premiação, a amostra e a área de negócios, o evento também promete ativações de eSports, experiências em Realidade Virtual, áreas novas dedicadas a arte, board games e tecnologia, além de outras novidades que serão anunciadas posteriormente.

Já a CCXP23, que já confirmou a presença de Bruce Dickinson e Tyler Hoechlin, iniciou sua venda de ingressos na última semana, e acontecerá entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro.

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais