Blazing Chrome: shooter 2D brasileiro ganha novo trailer e chama a atenção de Elon Musk

15 de novembro de 2018

Blazing Chrome: shooter 2D brasileiro ganha novo trailer e chama a atenção de Elon Musk
O promissor jogo brasileiro Blazing Chrome teve um novo trailer divulgado. Além disso, a distribuidora The Arcade Crew confirmou que o game chega no início de 2019.

Vamos por partes: antes de mais nada, clique no play aí embaixo e confira o intenso novo trailer do game, recheado de tiroteios, explosões e perseguições!

Agora vamos falar um pouco mais sobre o game: ambientado em um futuro pós-apocalíptico dominado pelas máquinas, Blazing Chrome terá 2 protagonistas engajados em libertar a raça humana. Um deles é Mavra, o soldado humano badass; o outro é Doyle um robô desertor que mudou de lado na guerra.

Como em todo bom jogo do gênero, Blazing Chrome terá um modo coop (tanto local quanto online), para que os 2 heróis unam forças para chutar os traseiros robóticos com mais força, e se ajudem para superar fases cada vez mais cabeludas, divididas em 5 áreas repletas de inimigos e minibosses.

O game promete trazer o “feeling genuíno de arcade”, acompanhado de visual em pixel art estilo 16 bits e uma trilha sonora tão pauleira quanto nostálgica.

Em outra notícia altamente aleatória relacionada ao game, parece que ele andou chamando a atenção de ninguém menos que Elon Musk, o Tony Stark da vida real!

Musk respondeu a um tweet sobre o jogo dizendo que seria interessante adicionar o game  ao Tesla (sua marca de carros elétricos):

Considerando que algumas das empresas e projetos de Musk nasceram de tweetadas aleatórias dele, estamos bem curiosos para ver se essa história vai se desenrolar de alguma forma, ou se foi apenas um comentário random, mesmo.

O fato é: até ele percebeu que Blazing Chrome é muito promissor, e nós não vemos a hora de experimentá-lo! O game será lançado no início de 2019, com versões para PC, Playstation 4 e Nintendo Switch.

(Via: Gematsu)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais