Bloodstained: Sucessor espiritual de Castlevania será lançado aos poucos para evitar atrasos
Bloodstained: Ritual of the Night, o projeto do Kickstarter de Koji Igarashi para reviver o estilo clássico da série Castlevania e que foi sucesso absoluto em sua campanha está em produção há algum tempo, e sua produtora prometeu que o game será imenso.
Exatamente por isso, a Deep Silver, produtora do game, decidiu seguir o exemplo da Yacht Club Games de Shovel Knight, lançamento de conteúdo “escalonado” para evitar a situação de Mighty No. 9, com seus constantes adiamentos. Um desenvolvedor do game publicou um fórum de Bloodstained que após muitas discussões internas e com a comunidade de bakers do projeto, decidiram fazer o lançamento do game em partes, tal como Shovel Knight.
O desenvolvedor explicou como isso funcionará, em suas palavras: “Uma parte do game será lançada primeiro e então conteúdos adicionais (como descrito pelo Kickstarter) virão nos meses que se seguirem.
O quanto do game que estará lá no dia da lançamento (Apenas o game principal? Mais?) é incerto e provavelmente ainda não foi decidido, mas pelo menos nós poderemos evitar um lançamento extremamente prolongado como o de Mighty No. 9. Ainda estamos bem longe de terminarmos o game, então obviamente qualquer coisa ainda pode mudar.”
Mas para os fãs se tranquilizarem quanto a isso (para evitar o medo de conteúdo cortado do produto final para ser entregue separadamente), a produtora reafirmou que o game será enorme, dessa forma, o lançamento do game já possui´ra bastante conteúdo, além daqueles que serão lançados nos meses seguintes ao seu lançamento.
Bloodstained: Ritual of the Night está previsto para ser lançado em 2017 para PC, PS4, PS Vita, Xbox One e WiiU. Já Mighty No. 9, era previsto inicialmente para se lançado em abril de 2015, e após vários adiamentos e atrasos, atualmente o game está prometido para ser lançado no dia 21 de junho, com versões para PC, PS3, PS4, PS Vita, Xbox 360, Xbox One, WiiU e Nintendo 3DS. Isso é, se não sofrer mais nenhum adiamento né?
(Via: VG24/7)