Bloodstained: Sucessor espiritual de Castlevania será lançado aos poucos para evitar atrasos

10 de maio de 2016

Bloodstained: Sucessor espiritual de Castlevania será lançado aos poucos para evitar atrasos

Bloodstained: Ritual of the Night, o projeto do Kickstarter de Koji Igarashi para reviver o estilo clássico da série Castlevania e que foi sucesso absoluto em sua campanha está em produção há algum tempo, e sua produtora prometeu que o game será imenso.

Exatamente por isso, a Deep Silver, produtora do game, decidiu seguir o exemplo da Yacht Club Games de Shovel Knight, lançamento de conteúdo “escalonado” para evitar a situação de Mighty No. 9, com seus constantes adiamentos. Um desenvolvedor do game publicou um fórum de Bloodstained que após muitas discussões internas e com a comunidade de bakers do projeto, decidiram fazer o lançamento do game em partes, tal como Shovel Knight.

O desenvolvedor explicou como isso funcionará, em suas palavras: “Uma parte do game será lançada primeiro e então conteúdos adicionais (como descrito pelo Kickstarter) virão nos meses que se seguirem.

O quanto do game que estará lá no dia da lançamento (Apenas o game principal? Mais?) é incerto e provavelmente ainda não foi decidido, mas pelo menos nós poderemos evitar um lançamento extremamente prolongado como o de Mighty No. 9. Ainda estamos bem longe de terminarmos o game, então obviamente qualquer coisa ainda pode mudar.”

Mas para os fãs se tranquilizarem quanto a isso (para evitar o medo de conteúdo cortado do produto final para ser entregue separadamente), a produtora reafirmou que o game será enorme, dessa forma, o lançamento do game já possui´ra bastante conteúdo, além daqueles que serão lançados nos meses seguintes ao seu lançamento.

Bloodstained: Ritual of the Night está previsto para ser lançado em 2017 para PC, PS4, PS Vita, Xbox One WiiU. Já Mighty No. 9, era previsto inicialmente para se lançado em abril de 2015, e após vários adiamentos e atrasos, atualmente o game está prometido para ser lançado no dia 21 de junho, com versões para PC, PS3, PS4, PS Vita, Xbox 360, Xbox One, WiiU Nintendo 3DS. Isso é, se não sofrer mais nenhum adiamento né?

(Via: VG24/7)

Renan do Prado

Amante de Metal Gear, platinador de Soulsborne e exímio jogador online (quando o lag não atrapalha).

Mais Matérias de Renan

Comente nas redes sociais