Bruce Dickinson pode gravar outro álbum solo após The Mandrake Project? O cantor respondeu esta pergunta.
Durante uma entrevista à Qobuz, Bruce Dickinson foi questionado sobre a possibilidade de lançar um novo álbum de estúdio coincidindo com o final da HQ The Mandrake Project, da mesma forma que fez com o início da história, com o disco de mesmo nome.
Em resposta, Dickinson disse: “Isso é algo que eu não tenho certeza. Claro, é uma possibilidade, mas não vou me forçar a ‘oh, preciso fazer isso porque são três anos’. Se acontecer naturalmente, ótimo. Não vou me sentar e fazer nada. Mas o que aprendi nesse processo é que, quando você faz algo, faça algo realmente de boa qualidade. Em vez de fazer algo mais ou menos, faça algo realmente bom.”
A história tem sido desenvolvida há uma década pelo vocalista do Iron Maiden e trata de uma batalha humana com a imortalidade. O projeto está previsto para ter 12 episódios e uma duração de três anos.
A HQ The Mandrake Project foi roteirizada por Tony Lee e ilustrada por Staz Johnson. Publicada pela Z2 Comics, é descrita como “uma narrativa sombria e adulta sobre poder, abuso e luta pela identidade, tendo como pano de fundo o gênio científico e ocultista”.
O álbum The Mandrake Project foi lançado em 1º de março pela BMG. Bruce e seu co-escritor e produtor de longa data Roy “Z” Ramirez gravaram o LP em grande parte no Doom Room de Los Angeles, com Roy Z atuando como guitarrista e baixista.
A formação de gravação de The Mandrake Project foi completada por Mistheria nos teclados e pelo baterista Dave Moreno, que também participaram do álbum solo de estúdio anterior de Bruce, Tyranny Of Souls, em 2005.
Confira nossas notícias diretamente no Telegram
E conheça nosso servidor no Discord