Cadeira gamer é coisa do passado: empresa japonesa lança a cama gamer!

4 de março de 2020
Cadeira gamer é coisa do passado: empresa japonesa lança a cama gamer!

Ah, a cadeira gamer… o sonho de todo jovem gamer que passa horas na frente do PC jogando Fortnite e/ou assistindo a seus streamers favoritos jogarem Fortnite.

Mas eis que 2020 mal começou e já resolveram transformar a cadeira gamer em coisa do passado: para a empresa japonesa Bauhutte, o futuro é a cama gamer, o set up ideal para quem quer curtir seus games sem nem se dar ao trabalho de sair da cama!

O conjunto inclui uma cama de solteiro com colchão e travesseiro + uma série de adendos que visam tornar a vida do gamer moderno mais prática. Por exemplo, logo acima dos pés há uma bancada com suporte para instalação de dois monitores. Para uma melhor postura, um almofadão estilo pufe dá sustentação e conforto ao jogador durante as sessões de jogatina.

Cadeira gamer é coisa do passado: empresa japonesa lança a cama gamer!

Ainda não acabamos: nas laterais da cama gamer, diversas bancadas e suportes auxiliares visam acomodar teclados, controles, headphones, acessórios… e claro, salgadinhos, copos de macarrão instantâneo e refrigerantes, afinal, essa é a dieta básica de todo gamer não é mesmo?

Para ninguém ficar longe das redes sociais enquanto joga, o kit traz até um suporte para celular, convenientemente localizado na lateral, mas sempre deixando o smartphone na linha de visão do jogador — até para ele botar as séries em dia entre uma partida e outra.

Cadeira gamer é coisa do passado: empresa japonesa lança a cama gamer!

No Japão, a cama gamer da Bauhutte já está sendo vendida, e a versão “completa” chega a custar ¥113,250 — o que daria um pouco mais de R$ 4.500, em conversão direta. Não sabemos se a loja entrega no Brasil, mas quem quiser especular pode conferir o site oficial (em japonês).

P.S. Quem acha que cama gamer isso é um pouco demais, vai gostar de saber que a empresa trabalha com diversos set ups diferentes. Tem até uma espécie de “tapete gamer” para quem curte jogar deitado no chão!

(Via: The Verge)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais