Call of Duty: Ghosts ganha novos vídeos e informações

9 de junho de 2013

Call of Duty: Ghosts ganha novos vídeos e informações

A Activision revelou novas imagens de Call of Duty: Ghosts. Veja aqui os novos vídeos e descubra finalmente qual é o nome do cachorro!

Em um evento ao vivo transmitido hoje, a Activision revelou novas informações e imagens de Call of Duty: Ghosts, a décima edição da maior franquia de shooters da atualidade.

Para começar, a empresa revelou trechos de gameplay da fase “Into the Deep”, uma espécie de versão subaquática da célebre missão furtiva “All Ghillied Up”, de Call of Duty 4: Modern Warfare (se você não conhece, veja aqui).

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OeyO-i_Gz7U

O evento contou ainda com uma conversa com o responsável pelo enredo do jogo, o roteirista Stephen Gaghan, ganhador do Oscar por Traffic (2000). Como já havia sido anunciado, Ghosts apresentará uma história  nova, com novos personagens e uma ambientação diferente: desta vez os EUA não são mais uma potência militar, e sim uma nação despeçada por um inimigo ainda não revelado.

Mas nada disso importa para os americanos, pois eles têm Riley, o pastor alemão! O soldado canino batizado em homenagem ao personagem Simon “Ghost” Riley, de Modern Warfare 2, poderá ser controlado e usado para diversas funções, desde espionar os inimigos até destroçar suas gargantas.

Veja o vídeo do cachorro em ação:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0SteRupicVM

Ainda não ficou claro qual será o inimigo responsável por tudo isso, mas imagens do telão gigante que será exibido na E3 mostraram diversas missões ambientadas em países da América Latina, incluindo Venezuela e Brasil.

Será que nós vamos ser os vilões desta vez? PT Warfare? Tucanos At War? Ainda não sabemos, mas os russos e árabes agradeceriam pelo descanso…

Call of Duty: Ghosts será lançado para PC, Playstation 3 e XBOX 360, e também para os consoles da nova geração, Playstation 4 e XBOX One. O game chega às lojas dia 5 de novembro para os consoles atuais, e ainda este ano para videogames next-gen.

(Via: IGN)

Daniel Zimmermann

Mais Matérias de Daniel

Comente nas redes sociais