Canal afirma que Tony Hawk 3+4 foi rejeitado, para dar lugar a “mais Call of Duty”
Após o sucesso de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 em 2020, era esperado que, no mínimo, o terceiro e quarto jogo da franquia voltassem em versões semelhantes. Entretanto, recentemente surgiram informações que podem indicar que a ideia, desejada por muita gente, pode ter sido rejeitada em favor de “mais Call of Duty“.
Segundo um novo vídeo do canal DidYouKnowGaming, a Vicarious Visions apresentou à Activision a ideia de remasterizar os games da série como um novo Tony Hawk’s Pro Skater 3+4, porém a proposta foi prontamente rejeitada. Em vez disso, o estúdio foi direcionado para integrar a máquina de guerra de Call of Duty.
Inicialmente, havia planos de reunir os quatro jogos em um único pacote, mas as limitações de tempo impediram essa possibilidade. Como mencionado por Liam Robertson no vídeo, “Eventualmente, ficou claro que não tínhamos tempo para mais do que 1 + 2, então a ideia de continuar e lançar 3 + 4 de alguma forma estava em cima da mesa.”
Embora uma proposta tenha sido feita para lançar o conjunto 3+4, foi prontamente rejeitada pela Activision. Em vez disso, a Vicarious Visions foi realocada para trabalhar como um estúdio de suporte para a franquia Call of Duty, e também contribuiu para o lançamento de Diablo 2: Resurrected, acabando por ser completamente absorvida pela Activision e renomeada Blizzard Albany.
Vale lembrar que a Vicarious Visions também estava envolvida no desenvolvimento de um jogo 3D do Donkey Kong, que acabou sendo cancelado. E se quiser relembrar como é o remaster dos Tony Hawk originais, veja nossa análise da época.
O R36S é uma boa e barata opção para curtir os jogos clássicos, e você o encontra no AliExpress.
Confira nossas notícias diretamente no Telegram
E conheça nosso servidor no Discord