Caos e velocidade (em miniatura) no primeiro trailer de gameplay de Micro Machines World Series

20 de abril de 2017

Caos e velocidade (em miniatura) no primeiro trailer de gameplay de Micro Machines World Series

Micro Machines World Series teve seu primeiro trailer de gameplay divulgado! Caótico e nostálgico, ele mostra destruição e velocidade em cenários que são quase bonitinhos demais para comportar tanta adrenalina!

Anunciado em janeiro deste ano, Micro Machines World Series promete manter a amada jogabilidade frenética da série, mas também deve trazer boas novidades: além dos modos clássicos de jogo como Race e Elimination, o novo game contará com Battle Arenas, onde os jogadores poderão abusar da destruição contra seus amigos ou contra a IA em modos de jogo clássicos como Capture the Flag e King of the Hill.

Teremos também uma leve pitada de customização: todos os veículos apresentarão um nível de personalização, que inclui novas skins que mudam completamente o visual original de cada máquina.

Confira abaixo o novo trailer, que e narrado pela voz inconfundível de Brian Blessed:

Chris Gray, o produtor executivo do game, e acha que os fãs também têm motivos para se empolgar. Nas palavras dele:

Micro Machines World Series é uma retomada na franquia que traz muita diversão tanto para os jogadores veteranos quanto para os que nunca jogaram Micro Machines. A série tem uma base firme de fãs e estamos satisfeitos em trazê-la para o PS4, Xbox One e PC. Além da volta de modos clássicos como Race e Elimination, estamos extremamente animados com as novas Battle Arenas. Ter 12 jogadores na mesma partida, todos lutando com uma variedade de veículos e armas malucas é algo extremamente divertido. Os jogadores vão adorar.”

Vamos ficar de olho! Micro Machines World Series chega em junho, com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.

(Via: Assessoria Deep Siver)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais