Casio apresenta G-Shock Rangeman GPR-H1000, o relógio pronto até para o apocalipse

12 de janeiro de 2024
Casio apresenta G-Shock Rangeman GPR-H1000, o relógio pronto até para o apocalipse

O universo dos relógios resistentes não se importa muito com o estilo, mas é fundamental que ofereça, em seus produtos, soluções que tragam praticidade, durabilidade e, principalmente, resistência. Afinal, estamos falando de um dispositivo que acompanhará seu dono em caminhadas, escaladas, mergulhos e muitas outras atividades mais robustas.

Assim, desenhado em uma estrutura amarela resistente, o relógio Casio G-Shock Rangeman GPR-H1000 não busca agradar esteticamente, mas sim proporcionar funcionalidade. Direcionado para os entusiastas de atividades ao ar livre, seu design robusto garante resistência contra lama, areia e água até 200 metros, adicionando ainda proteção contra choques e impactos. A tonalidade amarela vibrante serve para aumentar a visibilidade, um aspecto crucial para aqueles envolvidos em atividades ao ar livre.

Equipado com GPS avançado e monitoramento da frequência cardíaca, o relógio fornece dados essenciais para aventuras ao ar livre. Inclui recursos como rolamentos de bússola, altitude, pressão barométrica e detecção de temperatura, atendendo às necessidades dos usuários que exploram diversos terrenos.

Além de sua durabilidade, o G-Shock Rangeman GPR-H1000 oferece suporte a notificações, rastreamento do sono, a opção “encontrar meu telefone” e exercícios de bem-estar.

Com uma bateria duradoura de cerca de 14 horas com GPS e frequência cardíaca ativa, ou dois meses sem, este relógio robusto, embora imponente, se revela um companheiro prático para o entusiasta ávido de experiências ao ar livre.

O relógio, que não está disponível oficialmente no Brasil, pode ser encontrado em lojas do exterior, por cerca de R$ 2.500.

Você pode conferir os vários relógios G-Shock disponíveis na Amazon, com possibilidade de frete grátis via assinatura Prime.

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais