CBLOL – paiN vence Vorax e se consagra tricampeã!
Neste domingo ocorreu a Final do CBLOL! A paiN, após 5 anos de jejum, conquistou o seu terceiro título no campeonato da elite do League of Legends brasileiro. A série não foi fácil para os Tradicionais, porém, o nível sempre se manteve alto, exceto pela primeira partida.
Fique por dentro dos detalhes do que ocorreu em Summoner’s Rift:
Final
Assistir partidas na íntegra ▶
Sem emoção não é paiN! A equipe chegou na Final ainda sem favoritismo pela análise técnica, mas com uma torcida de peso, trouxe um alto começo de Série Md5 inesperado, mas retomou com muita força para o segundo confronto.
No primeiro jogo, a Vorax chegou mostrando aquilo que todos esperavam, uma união muito forte, escolhas impactantes desde o draft e uma execução digna dos Vorazes. A paiN foi quem trouxe ritmo para a partida desde o início, mas as jogadas arriscadas foram quebradas e cobradas por seus adversários. A partir do early game, a Vorax garantiu recursos suficientes para levar a partida de maneira dominante.
No segundo e terceiro confronto, a paiN trouxe emoção para o Rift. Ainda que tomando melhores decisões na partida, não eram constantes. A Vorax conseguiu cobrar muitos erros de seus adversários, mas não eram proativos o suficiente para saírem vitoriosos.
No quinto e último jogo, a paiN foi muito mais dominante que em suas vitórias anteriores. Cariok (Gragas) valorizou a pressão de tinowns (Zoe) e a dupla deixou Krastyel (Viktor) sem presença alguma na partida. A Vorax só teve como aceitar a pressão adversária no rota a rota desde o início.
“Agora o foco é total na Islândia. Botar esses gringos para respeitar, porque não tem essa não. Nós temos condições de ganhar de qualquer time que está no nosso grupo. Sempre com a confiança muito elevada, mas com os pés no chão”, declarou brTT, Atirador da paiN.
Próxima parada: MSI
Primeira Etapa do CBLOL finalizada, agora os holofotes se voltam para o MSI, que acontecerá na Islândia entre os dias 06 e 22 de maio.