CCXP 2016: Mulher Maravilha comemora 75 anos, com traje da série dos anos 70 em exposição
A Mulher Maravilha sempre foi muito querida por todos, mas desta vez recebe um carinho ainda maior, graças a sua evidência positiva com a presença de Gal Gadot como a heroína no cinema, e seu primeiro filme solo, a ser exibido no ano que vem. E a personagem comemorou os seus 75 anos com os visitantes da CCXP.
Além da roupa que Gadot usou em Batman vs. Superman e usará em seu filme solo, também está em exposição a roupa que Lynda Carter usou no seriado dos anos 70. Além do traje, a icônica capa que ela usava durante os episódios também estava presente.
Assim como seus “colegas de profissão”, a Mulher Maravilha passou por muitas alterações durante os anos, seja em sua história, ou em seus trajes. Mas o que não muda é a sua origem: Diana é a princesa embaixadora das Amazonas da ilha Themyscira, ela é filha da rainha Hipólita e veio para o nosso mundo para trazer a paz, defendendo a justiça e a vida. Ela possui as suas habilidades sobre-humanas, voa e apesar de usar escudo e espada quando necessário, sua arma mais conhecida é o laço da verdade, que além de servir como um laço mágico, também obriga o envolvido nela a falar a verdade, em qualquer circunstância.
E agora as expectativas estão sobre o filme da heroína, que estreia em 2017. O longa parece bem promissor e caso as expectativas sejam confirmadas, poderá ser a redenção do universo cinematográfico da Warner/DC, que começou neste ano com muitas críticas em seus dois filmes, Batman vs. Superman e Esquadrão Suicida.