CCXP23 – FanLab quer ouvir mais os fãs, para falar melhor seu idioma

3 de dezembro de 2023
CCXP23 - FanLab quer ouvir mais os fãs, para falar melhor seu idioma

A FanLab, um braço da Riachuelo focado apenas no mundo dos filmes, séries e games, retorna para a CCXP, após “se apresentar” no ano passado. E, com ela, um ano de quatro lojas abertas em São Paulo, Na CCXP, a empresa aproveitou para trazer mais suas novidades, além de reforçar a sua proposta de trazer elementos que “conversam” com os fãs.

A marca trouxe um leque maior de opções de clássicos, como O Poderoso Chefão, Breaking Bad ou De Volta para o Futuro, sem abrir mão de séries mais recentes e tão populares quanto, como Stranger Things, ou também games como Sonic e Zelda.

Segundo a marca, a ideia para os próximos anos é ouvir mais o fã destas coisas todas. E uma das coisas que já foram ouvidas e respondidas em formas de produtos são camisetas e outros itens que não estampam apenas o nome ou artes do filme/game/série, mas sim referências, como uma frase ou o próprio elemento do personagem, no produto.

Outra coisa que foi “ouvida” era a necessidade de se expressar através de outros elementos, uma vez que vivemos um pós-pandemia no qual as pessoas ainda querem falar mais e mais de suas coisas preferidas, e “falar” com itens que vão de camisetas a itens de cozinha, como canecas e pratos. Assim, o fã poderá acompanhar, na CCXP e nos próximos meses, ainda mais maneiras de expressar suas preferências, através de vários itens.

Fotos tiradas com o Motorola Edge 40. Compre na Amazon.

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais