O centro de treinamento do time de eSports chinês OMG parece saído de um filme de ficção científica

31 de julho de 2018

O centro de treinamento do time de eSports chinês OMG parece saído de um filme de ficção científica

Enquanto aqui no Brasil os primeiros investimentos estão sendo feitos para profissionalizar os eSports, na China o time OMG já tem um centro de treinamentos que parece saído diretamente de um filme de ficção!

Obra do Shanghai GuTeng Designer Studio, o espaço tem mais de 2 mil metros quadrados, fica em Shangai, e foi planejado para se parecer com o interior de uma nave espacial.

Pelas imagens que você confere abaixo, acho que é seguro dizer que este objetivo foi alcançado: o lugar não deve nada para alguns cenários de filmes sci fi que já vimos por aí!

Confira algumas imagens abaixo:

O centro de treinamento do time de eSports chinês OMG parece saído de um filme de ficção científica

O centro de treinamento do time de eSports chinês OMG parece saído de um filme de ficção científica

O centro de treinamento do time de eSports chinês OMG parece saído de um filme de ficção científica

O centro de treinamento do time de eSports chinês OMG parece saído de um filme de ficção científica

O centro de treinamento do time de eSports chinês OMG parece saído de um filme de ficção científica

O centro de treinamento do time de eSports chinês OMG parece saído de um filme de ficção científica

Ah, e detalhe: isso não é um projeto, o OMG eSports Club já foi inaugurado e está plenamente funcional!

Considerando que o OMG anda mandando muito bem em torneios de PUBG, podemos dizer que este espaço de treinamentos futurista está sendo muito bem aproveitado pelos atletas!

P.S. Será que a Havan vai entregar algo minimamente parecido com isso no Havan Gaming Office que está sendo finalizado em Brusque?

(Via: Kotaku)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais