City of Heroes: MMO de super-heróis e vilões agora é free-to-play

28 de setembro de 2011

City of Heroes: MMO de super-heróis e vilões agora é free-to-play

De uns tempos para cá, diversos MMOs estão se tornando free-to-play. A gente já mostrou vários exemplos aqui na Arkade: Champions Online, Age of Conan, Heroes of Newerth, DC Universe Online… até mesmo World of Warcraft já virou free-to-play! Hoje, um novo game resolveu migrar para o lado gratuito da Força: City of Heroes, o popular MMO de ação onde super-heróis e super-vilões se enfrentam.

A notícia foi dada pela NCSoft, produtora do game. Como em todos os outros games mencionados, quem quiser poderá criar uma conta e jogar de graça, mas os usuários pagantes se tornarão VIPs, e contarão com algumas vantagens exclusivas.

Para começar, os VIPs receberão todo mês um montante de 400 Paragon Points (a moeda corrente do game) para gastar em roupas, acessórios e poderes para seu personagem. Jogadores pagantes terão ainda acesso prioritário às novas quests temáticas mensais e itens exclusivos na loja do game.

Os VIPs poderão ainda desfrutar dos benefícios da nova atualização  do game, a Issue 21: Convergence, que chega trazendo muitas novidades como uma nova área da cidade, novos desafios e novos pacotes de poderes, como o Time Manipulation, Beam Rifle e Street Justice.

Os jogadores free-to-play poderão jogar sem custo nenhum até o level 50, podendo acessar as lojas e comprar itens normalmente (mediante pagamento, claro). Entre as limitações, estão o número limitado de arquétipos para criar personagens, nenhum Paragon Point gratuito e acesso posterior às atualizações do game.

Confira abaixo o trailer que apresenta esta nova fase do game:

Quem quiser iniciar sua carreira de super-herói (ou super-vilã0) pode se cadastrar gratuitamente no site oficial do game. Para conferir as tabelas que comparam os recursos das versões free-to-play e VIP, clique aqui.

(Via: Kotaku)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais