Collab da Extra Butter e Adidas rende um Rivarly baseado no cult japonês “Battle Royale”
A colaboração entre Extra Butter e a Adidas traz a influência do cinema japonês da virada do século para a CONSORTIUM CUP RIVALRY. Inspirado no clássico filme de ação cult “Battle Royale” (Batalha Real, aqui no Brasil), o projeto de direção de arte da Rivalry reflete a paleta de cores icônica do uniforme escolar do filme, resultando em tons cáqui, bege e “Antique White”.
A sinopse do filme explica um pouco sobre o que esperar deste cult: “Em um futuro próximo, o desemprego disparou e a criminalidade juvenil explodiu perante a recessão econômica. O governo japonês aprova a Lei BR, na qual os alunos da 9ª série são enviados para uma ilha remota, onde serão forçados a caçar e matar uns aos outros até sobrar apenas um sobrevivente.”
A sobreposição de materiais premium, como couro de grão integral, couro rachado e camurça perfurada, tem a ideia de criar uma estética atemporal, enquanto linhas de ponto quebradas e fios desgastados simbolizam o caos que o filme oferece.
Essa fusão de materiais refinados e detalhes robustos busca capturar a essência da elegância e da adversidade, proporcionando um design cativante. O Extra Butter x adidas Consortium Cup Rivalry “Battle Royale” foi lançado em 23 de fevereiro, exclusivamente na Extra Butter, com preços a partir de US$ 140. Essa é uma oportunidade única para adquirir um pedaço da homenagem à atmosfera intensa e à estética atemporal do aclamado clássico japonês.