Conheça Power Drive 2000, um jogo de corrida com cara de anos 80 inspirado em Out Run

8 de maio de 2015

Conheça Power Drive 2000, um jogo de corrida com cara de anos 80 inspirado em  Out Run

Se os recentes jogos e vídeos sobre os anos 80 ainda são pouco pra você, então toma mais essa: um jogo de corrida inspirado em Out Run!


Os anos 80 foram legais e todo mundo sabe disso, tanto é que estamos atualmente em um revival de todo o feeling que essa época trazia, com direito à jogos como Hotline Miami e Far Cry 3: Blood Dragon, além de clipes baseados em filmes B dessa gloriosa década. E com isso, foi anunciado Power Drive 2000, jogo de corrida que presta uma verdadeira homenagem à essa era. Vamos conferir?

Power Drive 2000 é um projeto do estúdio independente Megacom Games, que é especialista em jogos de tabuleiro, e dessa vez resolveu iniciar o projeto de seu primeiro game para PC através do Kickstarter. Nele, dirigimos diversos carros esportivos em pistas psicodélicas em na ambientação futurística dos anos 2000 — pelo menos na visão oitentista.

Conheça Power Drive 2000, um jogo de corrida com cara de anos 80 inspirado em  Out Run

O game trará corridas alucinantes no melhor estilo do saudoso Out Run, em uma série de tentativas de drifts para completar as voltas em menos tempo possível. Power Drive 2000 ainda promete diversos modos além da corrida normal, como fugas de helicópteros da polícia, corridas com obstáculos e com paredes laser que destroem seu carro e dão game over em apenas um toque.

O mais legal, no entanto, além de seus gráficos super coloridos que remetem bem à essa época, é a sua trilha sonora, toda baseada em sintetizadores e muita bateria eletrônica. A Megacom Games também pretende trazer diversos artistas da música eletrônica para fazer parte da trilha sonora do game, como o Carpenter Brut, que já teve participação musical em Hotline Miami.

Fique com o trailer:

Power Drive 2000 conta com uma distante data de lançamento programada para 2016 e se encontra atualmente em financiamento pelo Kickstarter e sendo aprovado pela comunidade na Steam Greenlight. A previsão é que chegue para PC, Mac e Linux, mas quem sabe o game acabe não chegando aos consoles de mesa se for bem sucedido?

(Via: Indie Retro News)

Comente nas redes sociais