Crazy Pixel Streaker te deixa entrar (quase) pelado em um estádio sem ir preso
Em meio a tantos jogos dos mais variados esportes, faltava um. Agora você também pode praticar o esporte de entrar quase pelado em um campo de futebol, com a vantagem de não ir preso por isso.
Crazy Pixel Streaker é quem te proporciona esta experiência “única”. Obra do estúdio espanhol Lubiterum, começa no local mais apropriado para a “prática” deste “esporte”: a Final da Copa do Mundo. Os seguranças do estádio não conseguem tirar você, o louco quase pelado (ou pelada) de dentro do campo, tendo que pedir ajuda ao exército para tomar providências.
No meio disso tudo, um OVNI te sequestra e lhe passa sua missão: invadir estádios e competições e ajudar os alienígenas a ganhar suas apostas, já que suas ações interferirão nos resultados. Com isso, as “missões” acontecem por todo o mundo, passando por estádios de vários esportes, enquanto luta contra seguranças, soldados e várias outras criaturas “muito loucas”, de acordo com o narrador da Sessão da Tarde.
Tudo isso com gráficos old-school, e muita fanfarronice no desenvolvimento de personagens, missões e gameplay, que permitirá até quatro malucos causando nas competições pelo globo. O jogo é tão fanfarrão que só consegue explicar sua proposta por meio de gifs:
Confira também o trailer do game:
Crazy Pixel Streaker está em campanha de Greenlight no Steam. E caso a comunidade dê a luz verde ao jogo, ele estará disponível para PC, Mac e Linux.