Criador de No Man’s Sky é ameaçado de morte por adiar lançamento
A Hello Games confirmou o adiamento do seu aguardado jogo de exploração espacial, No Man’s Sky, e revelou algo lamentável: Sean Murray, seu criador, recebeu até ameaças de morte por causa do atraso.
Murray divulgou a informação pelo Twitter e, apesar de o assunto ser sério, não perdeu o bom humor: “Eu recebi um monte de ameaças de morte essa semana, mas não se preocupem, a Hello Games agora parece a casa de Esqueceram de Mim”.
I have received loads of death threats this week, but don’t worry, Hello Games now looks like the house from Home Alone #pillowfort
— Sean Murray (@NoMansSky) 28 de maio de 2016
Tem gente que perde completamente a noção quando algo sai diferente do que espera… Que o diga o cara que fez aquele site falso do Fallout 4 – acredite, mas ameaçaram mandar até os Illuminati atrás dele por causa do trote (!?).
O que eu sei é que grandes jogos já foram adiados: The Witcher 3: Wild Hunt, um dos melhores do ano passado, está aí para provar isso. Não me importo de esperar um pouco mais para descobrir como ficou o ambicioso game da Hello sabendo que isso significa um jogo melhor produzido.
Com o adiamento, No Man’s Sky será lançado a partir do dia 9 de agosto, para PS4 (lembrando que a versão PC foi confirmada, ainda sem data de lançamento).
(Via: AllGamesDelta, PC Gamer)