As crianças de hoje gostaram das Tartarugas Ninja de ontem?

27 de julho de 2014

As crianças de hoje gostaram das Tartarugas Ninja de ontem?

As Tartarugas Ninja de ontem estão “fora de moda”? De acordo com estas crianças que vamos conferir, a resposta é não. Veja a positiva reação delas ao conhecer as clássicas Tartarugas.

Eu tenho um sobrinho de 8 anos que adora as Tartarugas Ninja, daquela geração que passa na Nickelodeon, cheia de músicas bacanas, Tartarugas cool e tudo o que uma animação da nossa década costuma passar. Um dia resolvi mostrar pra ele as clássicas Tartarugas Ninja, aquela que a gente assistiu e nunca esquece das manhãs do Xou da Xuxa. Resultado? Ele achou demais!

Igual meu sobrinho, estas crianças do vídeo pensam de maneira semelhante, mostrando o impressionante resultado de que ao contrário de muita produção dos anos 1980, as Tartarugas continuam legais para elas. É curioso ver o quanto as Tartarugas evoluíram com o passar dos anos e mesmo assim sempre chamam a atenção.

Também foi apresentado o seriado de 2003 e trechos daqueles filmes bacanas da Sessão da Tarde sobre as tartarugas adolescentes fãs de pizza. E a aprovação foi a mesma.

O bacana do vídeo é uma reflexão dos dias de hoje: como aquele outro vídeo que mostramos aqui com crianças vendo o Game Boy pela primeira vez — e se assustando com o “trambolho” que não tem mp3, aqui as crianças da nossa época que são tão metralhadas com vários e vários conteúdos de todo o tipo (só das próprias Tartarugas, foram 2 séries e alguns filmes em dez anos) podem sim achar algo “velho” interessante, ao contrário do que dizem de que “elas são enjoadas e não gostam de nada antigo”.

Veja o vídeo e cante a música tema junto com as crianças:

E depois faça um favor para o bom senso e apresente um episódio clássico das Tartarugas Ninja para seu filho, sobrinho ou primo pequeno. Eles mesmos irão agradecer muito por isso.

Via (Kotaku)

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais