Dark Moonlight: vem aí um novo jogo de terror que vai explorar as fobias humanas

26 de fevereiro de 2021
Dark Moonlight: vem aí um novo jogo de terror que vai explorar as fobias humanas

Quem curte jogos de terror e séries de TV vai gostar de conhecer Dark Moonlight, um novo jogo que busca inspiração no seriado Black Mirror, e também em alguns jogos super relevantes do gênero, como Silent Hill e Resident Evil.

Dark Moonlight é descrito como “um jogo de terror e sobrevivência que explora os medos e fobias humanas”. O protagonista, Dave Kellerman é um sujeito atormentado por fobias que não lhe deixam vive uma vida normal.

Em busca de uma saída, ele decide tentar um tratamento psicológico não convencional. Obviamente, as coisas não dão muito certo: ao invés de libertá-lo de suas fobias, a terapia o coloca em um mundo tenebroso nas fronteiras entre a realidade e o pesadelo.

Confira abaixo o trailer de anúncio do game:

Entre os recursos que teremos no jogo, o press release destaca:

  • Uma história cativante, que explora os medos e fobias da mente perturbada de um homem que buscava sua cura.
  • Um mundo terrivelmente lindo, um universo único construído de locais diversificados que diferem em aparência, atmosfera e perigos ocultos.
  • Monstros de pesadelo à espreita no escuro. Mate-os antes que eles matem você, e lembre-se de que, neste mundo, a corrupção que vive neles pode voltar à vida.
  • Puzzles distorcidos e inteligentes para resolver. A mente humana pode ser nosso grande aliada ou nosso pior inimigo. Use toda a sua inteligência para continuar progredindo no jogo.
  • Um teste de suas habilidades de sobrevivência. Armas, munições, kits de primeiros socorros — tudo é incrivelmente difícil de encontrar. Certifique-se de racioná-los bem se quiser sobreviver.

Até o momento, Dark Moonlight está confirmado apenas para PC. O jogo ainda não tem previsão de lançamento, mas já tem página na Steam.

(Via: DSOG)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais