Death Stranding: Para Hideo Kojima, esse será o melhor game que ele já fez até hoje
Death Stranding marcou o retorno de Hideo Kojima após muita coisa que aconteceu em 2015, terminando com sua saída da Konami e fundação da nova Kojima Productions. O diretor e game designer começou a apresentar seu novo projeto de forma misteriosa, como é sua marca registrada, primeiramente apresentando Ludens, o mascote da nova Kojima Productions.
Logo, muitos começaram a especular em cima dessa imagem, imaginando que o personagem era na verdade Norman Reedus, que participaria do cancelado Silent Hills de Kojima e Guilermo Del Toro. No fim das contas, Kojima fez uma aparição surpresa durante a conferência da Sony na E3 2015 e enfim apresentou seu novo game, Death Stranding. Reveja aí novamente o misterioso trailer do game:
Para Kojima, esse será o seu melhor trabalho já feito até então, graças as tecnologias atuais e ao arquiteto do PS4, Mark Cerny. Segundo Kojima, em todos os seus games sempre há alguns sacrifícios que ele precisa fazer por conta de restrições tecnológicas, mas não dessa vez, pois graças as tecnologias atuais, Kojima tem esperanças de que poderá deixar sua mente fluir e criar um game sem necessidade de nenhum corte:
“Até agora, quando eu estou criando games há sempre um ponto onde eu tenho que desistir de algo, onde eu devo fazer ajustes para que as coisas sejam feitas. Mas desta vez, trabalhar com [Mark Cerny], através da tecnologia, usando diferentes tecnologias, nós chegaremos lá. Eu estou bastante confiante de que trabalhando juntos nós seremos capazes de fazer algo que ninguém jamais viu, algo completamente novo. Esse deve ser meu melhor trabalho até agora, e eu estou muito confiante em trabalhar com você [Cerny].”
Kojima ainda comemorou o fato de ter conseguido guardar segredo sobre Death Stranding até que o game fosse apresentado na E3, não sendo mais uma vítima de vazamentos. Por enquanto não temos muitas informações sobre o game, o que já sabemos, porém, é que controlaremos Norman Reedus em um game de ação em terceira pessoa que promete ser algo jamais visto, além de que Ludens, o mascote da Kojima Productions não tem relação com o game. Num mundo futurista misterioso onde a morte não é algo tão simples e tem um significado muito maior.
Death Stranding ainda vai demorar um pouco para sair, segundo Kojima. O game será lançado exclusivamente para o Playstation 4.
(Via: Gamesradar+)