Diretor de Logan pode ser o diretor do filme do Monstro do Pântano no DCU
Após rumores, polêmicas, decisões e muita conversa a respeito, James Gunn anunciou as primeiras produções da recém-reiniciada DCU, o Universo DC, que vai englobar filmes, séries, animações e até videogames. Entre as novidades, foi apresentado um filme sobre o Monstro do Pântano, que conta com a possibilidade de ter James Mangold na direção.
Mangold foi o diretor de Logan e de Indiana Jones e o Chamado do Destino.
O The Hollywood Reporter afirma que o cineasta está em suas primeiras rodadas de negociações, para atuar no filme e ser um dos primeiros nomes deste novo universo, que segue as decisões mais recentes da nova Warner Bros. Discovery, e que conta com James Gunn e Peter Safran como cabeças do programa.
O Monstro do Pântano do cinema é descrito pela DCU como um “terror sobrenatural”, e promete um “tom sombrio”. Apesar de anunciado, o longa não teve nenhum nome confirmado. Mas o próprio Mangold compartilhou uma imagem do personagem, que chegou a ser repostada por James Gunn.
O diretor já se declarou fã do personagem e de suas histórias. E fontes ligadas à indústria do cinema dizem que foi o diretor que procurou James Gunn para apresentar ideias para o filme sobre o personagem. James Mangold tem como próximos compromissos o próximo filme de Indiana Jones, além da cinebiografia sobre Bob Dylan.