Diretor de The Witcher 3 e veteranos da CD Projekt Red anunciam novo estúdio e um RPG AAA
Konrad Tomaszkiewicz, diretor de The Witcher 3 e produtor/co-diretor de Cyberpunk 2077, anunciou a formação de um novo estúdio junto de outros veteranos da CD Projekt Red, chamado Rebel Wolves, além de anunciar o primeiro game do novo estúdio, que será um RPG AAA.
Em um comunicado para a imprensa, falando sobre a formação do estúdio, a Rebel Wolfes explica que Tomaszkiewicz já há um tempo desejava fundar um estúdio que trabalhasse de forma diferente e que colocasse seus funcionários SEMPRE a na frente de todo o resto. Uma clara alfinetada na CD Projekt Red, pois como sabemos, o desenvolvimento de Cyberpunk 2077 foi um verdadeiro inferno, com o estúdio colocando metas impossíveis e cargas de trabalho muito exageradas em seus desenvolvedores.
A Rebel Wolfes se compromete desde já a seguir o caminho totalmente oposto, colocando o bem estar de sua equipe como prioridade. Algo que certamente a equipe que compõe o estúdio valoriza muito, pois é composta de veteranos que trabalharam em toda a franquia The Witcher, em Cyberpunk 2077 e alguns que vieram de outros estúdios.
Já sobre o novo RPG anunciado, sabe-se muito pouco, apenas que será um RPG AAA num mundo de Dark Fantasy com foco em narrativa, que será lançado para PC e consoles de nova geração. Fora isso, temos apenas a imagem abaixo que nos dá uma pequena ideia da temática do game:
A imagem parece indicar que o game terá uma temática sobre vampiros. Podemos ver que a ambientação é claramente medieval, com um um homem com presas de vampiro e cercado de morcegos descendo a encosta de um monte para atacar três soldados, dois que aparentam ser humanos, e outro que se parece com uma espécie de fauno ou sátiro.
E por enquanto, isso é tudo o que sabemos, e certamente teremos que esperar bastante até termos mais informações e algum trailer do game sendo divulgado. E aí, será que já dá pra iniciar um novo tremo do hype?
(Via: PC Gamer)