Diretor de Metal Gear Rising afirma ter vontade de fazer game baseado em Kill La Kill ou Berserk
A Platinum Games anda a todo vapor, ainda mais depois de uma E3 2015 cheia de surpresas. Além do vindouro lançamento de Transformers: Devastation, ainda foram apresentados mais projetos, como o novo Star Fox Zero e também os futuros exclusivos Nier e Scalebound, para Playstation 4 e Xbox One, respectivamente. Porém, quais são os planos futuros?
Kenji Saito, diretor do hack ‘n slash de 2013 Metal Gear Rising: Revegeance, respondeu à um fã, que o pedia para fazer um game baseado em Gatchaman ou produções da Tatsunoko, com o seguinte tweet:
@TheBudgiecat I want to make the KillLaKill or Berserk.
— 齋藤健治 (@PG_saito) 10 julho 2015
Seriam esses possíveis planos futuros para a Platinum? Lembrando que a empresa tem trabalhado recentemente em franquias licenciadas — Legend of Korra e Transformers –, além de outras já consagradas, como Star Fox e Metal Gear.
Kill La Kill é um anime lançado em 2013 pelo estúdio Trigger, que conta com veteranos que já trabalharam em Gurren Lagann. Nele é contada a história de Ryuko Matoi, aluna de um rígido colégio que busca pelo seu pai desaparecido. Já Berserk é uma extensa franquia, iniciada em 1989 nos mangás e que ganhou adaptações para animes e OVAs, games para Dreamcast e Playstation 2, além de ter servido como influência para Bloodborne.
Vale lembrar também que o diretor de Bayonetta 2, Yusuke Hashimoto, também da Platinum, foi outro que afirmou desejar trabalhar em um game baseado em outra mídia, no caso, na personagem Spider-Gwen da Marvel Comics.
Será que um dia pode acontecer? Torcemos para que sim. E só nos resta aguardar!
(Via: Polygon)