Donkey Kong Country ganhou três novos hacks que deixam o game muito mais difícil e desafiador

23 de novembro de 2024
Donkey Kong Country ganhou três novos hacks que deixam o game muito mais difícil e desafiador

Donkey Kong Country está comemorando 30 anos de vida e, para celebrar, um grupo de hackers de ROMs uniu forças para desenvolver três novos hacks para aqueles que se consideram os melhores jogadores do game, inspirados nos modos desbloqueáveis de lançamentos posteriores da série Donkey Kong Country.

O primeiro hack, Challenge Edition, é inspirado no modo de dificuldade oculto do Donkey Kong Country 2, ativado por um cheat, que elimina os barris DK e os barris de teletransporte, impossibilitando a recuperação de personagens perdidos e a realização de alguns saltos. O segundo hack, Expert Edition, segue a mesma linha, mas também remove todos os barris de checkpoint, exigindo que cada nível seja concluído de uma só vez, sem perder vida pelo caminho.

Se você pensa que essas versões não são desafiadoras o suficiente, há ainda uma terceira opção: a Hero Edition, que é focada em Diddy Kong. Este hack exige que o jogo seja completado apenas com Diddy Kong, que é mais fraco e um pouco mais difícil de controlar, e que não consegue derrotar alguns inimigos, baseando-se no “1 Player Hero mode” desbloqueável na versão Game Boy Advance do game.

Esses hacks foram criados pelo hacker de ROMs conhecido como Q, utilizando o RainbowZ Editor de RainbowSprinklez, uma ferramenta multifuncional para edição de atributos de nível e outros aspectos do jogo Donkey Kong Country. Todos os três hacks já estão disponíveis para download na ROM Hack Plaza.

Aproveite e garanta Batman: Arkham Knight por R$ 9

Garanta o Nintendo Switch Oled por um preço especial na Amazon

Confira nossas notícias diretamente no Telegram

E conheça nosso servidor no Discord

Junior Candido

Conto a história dos videogames e da velocidade de ontem e de hoje por aqui! Siga-me em instagram.com/juniorcandido ou x.com/junior_candido

Mais Matérias de Junior

Comente nas redes sociais