Dragon Ball Z : The Battle of Z, Tomb Raider, Broken Age e Rekoil são os destaques deste fim de mês

27 de janeiro de 2014

Dragon Ball Z : The Battle of Z, Tomb Raider, Broken Age e Rekoil são os destaques deste fim de mês

A última semana de Janeiro chega trazendo uma boa leva de lançamentos: temos Dragon Ball Z: The Battle of Z, Broken Age, Tomb Raider Definitive Edition e mais!

Dragon Ball: The Battle of Z (PS3, X360, Vita): a pancadaria em cel-shaded de Dragon Ball chega renovada, em um game que traz como principal novidade um ajuste no modo team battle, permitindo que o jogador forme grupos de 4 personagens para cair na porrada em partidas online.

Tomb Raider Definitive Edition (PS4, XOone): Lara Croft está de volta, em uma versão mais bonita do que nunca de seu elogiado reboot. O game é essencialmente o mesmo do ano passado, mas traz um belo polimento na parte gráfica, nas animações e nos cabelos da protagonista.

http://youtu.be/cM03TEakgcg

Broken Age (PC): o primeiro capítulo do novo point and click de Tim Schafer chega ao Steam para apresentar o início da trama que envolve um garoto do espaço e uma camponesa, ambos querendo fugir de suas vidas.

http://youtu.be/Up7wmvV0E7s

Call of Duty: Ghosts – Extinction (PC, PS3, PS4, X360, XOne): hora de encarar um bando de aliens hostis neste DLC que oferece um modo de jogo cooperativo, que acrescenta classes de personagens, fortificações e uma boa dose de estratégia à fórmula de CoD.

Rekoil (PC, X360): um FPS futurista focado totalmente em batalhas multiplayer. Totalmente mod-friendly, o game oferece à comunidade a oportunidade de customizar o game, melhorá-lo e criar servidores próprios.

Octodad: Dadliest Catch (PS4, PC, Mac, Linux): ajude um polvo pra lá de esquisito a manter sua família unida durante uma viagem que dá errado neste curioso game indie.

http://youtu.be/oOpJiPISO3k

Soul Fjord (Ouya): os criadores de Quantum Conundrum entregam com exclusividade ao Ouya um game de aventura com pitadas de RPG, dungeons geradas aleatoriamente e uma forte pegada do soul e funk dos anos 70.

http://youtu.be/c9ArFsrPz2s

(Via: IGN, Kotaku)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais