Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wordpress-seo domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/arkade.com.br/wp-includes/functions.php on line 6114
Dying Light: parkour, zumbis e muita matança no primeiro trailer em CG do game - Arkade | Arkade

Dying Light: parkour, zumbis e muita matança no primeiro trailer em CG do game

7 de junho de 2013

Dying Light: parkour, zumbis e muita matança no primeiro trailer em CG do game

Lembra de Dying Light, o game de zumbis da próxima geração que a Techland (produtora de Dead Island) está produzindo? Pois bem, ele acaba de ganhar um belo trailer em CG, que mistura parkour e matança de zumbis de maneira bem empolgante!

Com uma animação muito bem executada e visual caprichado, acompanhamos um grupo de sobreviventes na busca por uma caixa de suprimentos.

Mesmo sem mostrar gameplay, o trailer entrega algumas possíveis mecânicas de  jogo, como a exploração amparada por movimentos de parkour (no melhor estilo Mirror’s Edge), e a possibilidade de misturarmos itens para compor armas mais poderosas (algo já visto em Dead Island).

A trilha sonora não combina muito com o tom do vídeo, mas ainda assim o trailer é bacana. Confira abaixo:

Vale lembrar que Dying Light deve partir de uma premissa semelhante à do filme Eu Sou a Lenda: durante o dia é relativamente seguro explorar o mundo em busca de suprimentos, mas ao cair da noite (ou em ambientes naturalmente escuros, como esgotos) o bicho pega pra valer.

Dying Light será lançado em 2014 para XBOX One e Playstation 4, mas também deve receber versões para PCs e plataformas atuais.

(Via: All Games Beta)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais