E se Assasssin’s Creed tivesse o recurso de viagem no tempo em seus games?
Como bem sabemos, Assassin’s Creed é uma verdadeira viagem no tempo, com cada game levando os jogadores para as mais variadas eras. Desde a Idade Média, passando pelo Renascimento, era do Império Romano ou a Revolução Industrial Inglesa. Mas, com exceção de Unity, que contava com alguns glitches no Animus, e leva o jogador para diferentes momentos da história de Paris, não é comum dos jogos transportar o jogador em eras diferentes, no mesmo jogo.
Pensando nisso, o canal TeaserPlay (de novo eles), trouxeram uma ideia diferente para a série da Ubisoft. Usando a Unreal Engine 5, eles pensaram em um recurso que poderia estar presente nos jogos da série, que levaria o jogador, controlando o seu assassino, para várias eras da história, no mesmo game.
Assim, o recurso levaria o jogador para o antigo Império Otomano nos dias da Primeira Guerra Mundial, para a cidade japonesa de Kyoto, em 1802, para o Egito no ano 786, e até para a Paris em conflito da II Guerra Mundial, que chegou a ganhar um vídeo próprio pelo mesmo time.
Veja abaixo e diga para nós se o recurso de viagem no tempo seria bem vindo em um game Assassin’s Creed: