E3 2017: Assassin’s Creed Origins finalmente é apresentado, com Egito e tudo
Após uma série de vazamentos, Assassin’s Creed Origins finalmente foi apresentado, na conferência da Microsoft, confirmado tudo o que havia sido especulado durante estes anos. Teremos mesmo como protagonista Bayek, o Egito será de fato o plano de fundo da ação. O game tem confirmado seu desempenho em 4K no Xbox One X.
No gameplay apresentado, já pudemos conferir a águia, também confirmada na matéria da Game Informer que vazou, que servirá como um “drone”, investigando o local e ajudando o personagem a montar sua estratégia. E, mesmo com seus elementos clássicos para a série presentes, como o esconderijo no meio do mato, a escalada de muros e ataques furtivos, já é possível perceber os elementos de RPG mencionados, que estarão ajudando na evolução do personagem.
Para os combates, Bayek terá para se defender um escudo, e teremos bastante ação, em um jogo que ainda não conta com detalhes sobre o enredo detalhados. De acordo com a matéria vazada na Game Informer, a época do jogo será durante o reinado de Cleópatra, o que indica o “início da Brotherhood”, e além de pequenas vilas pelo Egito, poderemos visitar metrópoles, como Alexandria. Também, de acordo com a revista, os personagens do jogo poderão viver um “dia normal”, respeitando suas horas de trabalho, alimentação e sono.
Assassin’s Creed Origins será lançado dia 27 de outubro, para Xbox One, Playstation 4 e PC.