Era impossível zerar este jogo das Tartarugas Ninja sem trapacear
Era impossível para os jogadores completarem este pulo da imagem na versão PC de Teenage Mutant Ninja Turtles, logo era impossível progredir além desse ponto sem recorrer a glitches ou trapaças.
Lançado em 1989 pela Konami, foi uma das primeiras adaptações das Tartarugas Ninja para o mundo dos videogames. O jogo fez sucesso no NES e em diversas outras plataformas, ganhando fama por ser bastante desafiador.
Acontece que, na versão que foi lançada para computadores com DOS, o jogo não era apenas difícil: era literalmente impossível. Isso porque no port havia um trecho do cenário tão mal adaptado que era simplesmente impossível de se pular:
A falha foi trazida à tona recentemente pela coluna That Actually Happened, do Kotaku, e por uma análise do site Scary Crayon. O último forneceu uma imagem (abaixo) que mostra bem a diferença no cenário das diferentes versões de TMNT (1989):
O jeito encontrado para pular esta parte era abusar de um glitch, ignorando essa etapa e uma boa porção do jogo.
(Via: Kotaku)