Esports – Rensga reforça descentralização do eixo Rio-São Paulo através de nova parceria!
A Rensga, organização do cenário de esportes eletrônicos no Brasil, é uma das únicas equipes que aposta na influência do seu segmento em regiões fora do eixo Rio-São Paulo. Desta vez, em mais um projeto, a equipe fortalece os valores estruturais da organização em uma nova parceria.
Os Cowboys contarão, em breve, com trajes do mais alto estilo goiano da organização TXC Brand, novo patrocinador da Rensga. A TXC traz em seu conceito a autenticidade para criar e desenvolver peças que unem estilos e influências. A princípio, o novo patrocinador será o fornecedor oficial dos uniformes de jogos e roupas de treinos do time. Mas, em um futuro não distante, outros produtos serão lançados para reforçar o guarda-roupas dos jogadores e seus torcedores.
“A TXC chega em um momento muito importante para a Rensga. Além da boa fase do time a partir da segunda metade do returno do 2º split do CBLOL — temos boas chances de avançarmos a fase de Playoff pela primeira vez — estamos finalizando o projeto do nosso e-commerce, que será lançado muito em breve”, adianta Sávio Barra, Diretor de Marketing da Rensga.
“Eles (TXC) tem um posicionamento de mercado que conversa muito com o nosso e também com nosso público; jovem, com afinidade com o meio agro e com o interior do Brasil. Somos hoje o único time que não está em São Paulo e queremos atrair parceiros de negócios que também enxerguem oportunidades fora do eixo”, analisa Sávio.