Esse cara gastou 50 mil dólares para transformar seu porão em uma taberna de The Elder Scrolls!

13 de junho de 2015

Esse cara gastou 50 mil dólares para transformar seu porão em uma taberna de The Elder Scrolls!

Você um dia já acordou e pensou “cara, como seria legal ter um porão inspirado em The Elder Scrolls?”. O desenhista Tyler Kirkham já. E ele não ficou só pensando, ele botou a mão na massa (e gastou cerca de 50 mil dólares) para transformar este desejo pitoresco em realidade!

Tyler é um desenhista bem conceituado, que já passou pela Marvel e atualmente trabalha para a DC Comics. Ele também é um gamer assumido, e tem um verdadeira paixão pelo universo de The Elder Scrolls.

Essa paixão pelo universo criado pela Bethesda é tão grande que ele decidiu ter um pouquinho do mundo de Tamriel em sua casa: seu porão foi transformado em um misto de ferraria/taberna/casa de jogos medieval, com garrafas de poções, armas e armaduras para todo lado, livros de feitiçaria, mapas estilizados e até uma passagem secreta atrás da estante!

Esse cara gastou 50 mil dólares para transformar seu porão em uma taberna de The Elder Scrolls!

Como toda passagem secreta que se preze, é preciso saber como abrir essa aqui.

Claro que tirar tudo isso do papel não foi fácil: foram mais de 3 anos de trabalho e um investimento que, no total, chegou aos 50 mil dólares. Mas agora Tyler pode jogar seus games da série The Elder Scrolls em um ambiente realmente imersivo!

E antes que você pergunte, não, ele não é virgem. Na verdade ele é até casado, e já tem um filho.

Conheça melhor este porão épico no vídeo abaixo, que inclusive mostra o preço de alguns dos itens mais interessantes:

https://youtu.be/t2iSv_hgJF4

Considerando que The Elder Scrolls Online acabou de ser lançado, Tyler terá motivos de sobra para ficar enfurnado em seu porão, aventurando-se pelo mundo de Tamriel da maneira mais imersiva possível!

(Via: Polygon)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais