Fase secreta de Rayman Origins faz Battletoads parecer fichinha

28 de fevereiro de 2012

Fase secreta de Rayman Origins faz Battletoads parecer fichinha

Há quem diga que não se fazem mais jogos difíceis como antigamente, que os jogos de hoje em dia são fáceis demais, e coisa e tal. Mas ainda existem bons remanescentes da dificuldade cabeluda: o recente Rayman Origins possui uma fase secreta tão difícil que é capaz de deixar até os sapos de Battletoads com medo!

Embora o game como um todo apresente um bom nível de desafio, a fase secreta – intitulada Land of the Livid Dead – é realmente arrepiante.

Com uma câmera que pode te engolir se você ficar para trás, tentáculos e labaredas assassinas e dezenas de plataformas móveis traiçoeiras, a fase apresenta um desafio simplesmente insano, exigindo que o jogador literalmente decore o traçado se quiser obter sucesso.

Confira abaixo um vídeo onde um sujeito realmente viciado passa por toda a fase sem nenhum arranhão:

Sinistro, hein? E atenção, pois este vídeo não foi acelerado: esta é mesmo a velocidade que a fase rola. Depois disso, uma partidinha de Battletoads vai virar coisa de criança.

Claro que Rayman Origins tem um grande elemento facilitador que é a total liberdade de morrer e começar de novo infinitas vezes (não há limite de continues), mas ainda assim, o nível de dificuldade e sincronia que esta fase secreta apresenta é algo que há tempos não víamos em um game.

Se você quer testar os limites de sua sanidade habilidade com esta fase, siga a dica: para acessar a fase Land of the Livid Dead, você precisa coletar TODOS os Skull Teeths do game, e entregá-los ao Ceifador em pessoa – o Grim Reaper, que guarda uma porta logo abaixo da Snoring Tree.

Boa sorte e cuidado: esta fase tem potencial para deixar qualquer um maluco!

(Via: Youtube, Rayman Wiki)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais