Final Fantasy: produtor afirma que 2018 será “um grande ano” com novos games

29 de novembro de 2017

Final Fantasy: produtor afirma que 2018 será "um grande ano" com novos games

Ainda que uma celebração antecipada já tenha rolado no ano passado com o lançamento do fofinho World of Final Fantasy, o aniversário de 30 anos de Final Fantasy é só agora no dia 18 de dezembro. E o produtor da SquareEnix e responsável pela marca, Shinji Hashimoto, prometeu que 2018 será um ano cheio de novidades para os fãs!

Em uma entrevista ao Edamame Arcade Channel, Hashimoto afirmou que “o ano que vem será um grande ano”. “Nossos times estão ocupados trabalhando em novos títulos para celebrar o 31º aniversário de Final Fantasy.

O executivo não cansou de atiçar os fãs, e completou: “O ano que vem será grande, e nós traremos empolgantes novos jogos da série Final Fantasy para o mundo”.

Que games serão esses? Até o momento, temos algumas certezas: a primeira é que Final Fantasy XV ainda deve receber mais 2 DLCs, sendo que o primeiro deles sai no início de dezembro. Além disso, o game será lançado para PCs em algum momento do ano que vem, bem como uma simpática versão mobile. A terceira é que teremos Dissidia Final Fantasy NT chegando ao Playstation 4 também no ano que vem.

Falando nisso, o príncipe Noctis, que marcará presença no game, resolveu mostrar seus golpes em um novo trailer, confira aí:

Isso para não mencionar, é claro, o aguardado remake de Final Fantasy VII, que foi anunciado há 2 anos, deixou todo mundo maluco, mas anda recebendo poucas novidades de lá para cá.

Você pode conferir a entrevista de Shinji Hashimoto completa no vídeo abaixo:

Aproveite e especule com a gente: que grandes novidades serão essas que teremos em 2018? Algum spin-off? World of Final Fantasy 2? Um novo Final Fantasy Tactics? O que você gostaria que a SquareEnix anunciasse?

(Via: Gematsu)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo

Comente nas redes sociais