Final Fantasy VII Remake – Part 2 poderá ter partes bem diferentes do original, segundo co-diretor
A primeira parte de Final Fantasy Remake foi muito fiel ao material original, mas ao mesmo tempo levou a série para um caminho totalmente diferente, com novas cenas, alguns momentos que foram bem alterados e várias outras coisas. E segundo co-diretor dos remakes, Motomu Toriyama, a parte 2 poderá se desviar ainda mais do original.
Em uma postagem no blog da Square Enix, ele menciona como exemplo a cena da Honey Bee Inn, uma das favoritas dos fãs no original, que no remake se tornou ainda mais grandiosa e hilária. Essa mudança drástica foi algo que Toriyama temia que os jogadores não gostassem, mas foi muito bem aceita pelo público geral (Isso porque ainda houve uma cena do Cloud dançando pole dance que foi removida!).
Ele não entra em detalhes, obviamente, sobre o que os jogadores encontrarão de diferente, mas para aqueles que jogaram o remake, seu final abre um gigantesco leque de possibilidades, isso sem contar no próprio plot dos “Murmúrios”, que se tornaram uma importante presença por toda a primeira parte do game.
E infelizmente não há nenhuma menção sobre quando a parte 2 pode chegar ou quando um trailer poderá ser divulgado. Menos ainda qualquer informação sobre quantas partes esse remake será dividido. Porém, aparentemente a Square Enix estaria preparando algo para os próximos meses. E só nos resta esperar para sabermos como será a jornada de Cloud, Tifa, Aerith, Barret e Red XIII pelo mundo de Gaia.
Além disso, Final Fantasy VII Remake recebeu uma versão nova exclusiva do Playstation 5, chamada Intergrade, que contém a DLC que conta uma nova história, protagonizada pela Kunoichi Yuffie Kisaragi, dentro de Midgar durante os eventos da parte 1 do remake! Confira nossa análise completa sobre essa versão completa e sua DLC!
(Via: Game Informer)