Fórmula 1 anuncia novos produtos e experiências em parceria com a LEGO

A Fórmula 1 e a LEGO Group anunciaram novos produtos e uma série de atividades para fãs de todas as idades durante os fins de semana de corrida. Após o sucesso dos primeiros lançamentos no final do ano passado, que conquistaram admiradores de ambas as marcas, a chegada da nova temporada traz com ela novos itens para os fãs.
Além das linhas já disponíveis, a partir de 1º de março os fãs poderão construir o universo da F1 com os conjuntos LEGO Speed Champions, seguidos pelos colecionáveis LEGO F1 2025, que chegam às lojas em 1º de maio.
A LEGO Group também planeja envolver os fãs com experiências interativas que destacam a engenharia e a tecnologia da Fórmula 1, celebrando seus 75 anos de inovação. Em corridas selecionadas, as novas Zonas de Ativação LEGO Fan Zone oferecerão atividades exclusivas, como montagens práticas, sessões de fotos e a chance de conferir toda a coleção Fórmula 1 e LEGO. Os visitantes poderão adquirir produtos das dez equipes da F1 nas linhas LEGO Speed Champions, LEGO City, LEGO DUPLO e colecionáveis nas lojas temporárias LEGO Pit Shop.
Fora das pistas, lojas LEGO em regiões como EUA, Canadá, Europa, Oriente Médio, África e China terão áreas temáticas de corrida, enquanto os LEGOLAND Discovery Centres ao redor do mundo oferecerão desafios de montagem para ensinar às crianças os segredos por trás da construção e pilotagem de um carro de F1.
Online, os fãs poderão explorar um jogo no site da LEGO e no aplicativo LEGO Play, além de acompanhar transmissões ao vivo, começando em 1º de março no www.LEGO.com/live/f1, com detalhes sobre produtos, experiências da parceria e um sorteio exclusivo para membros LEGO Insiders.
Emily Prazer, Diretora Comercial da Fórmula 1, comentou: “Essa parceria com o LEGO Group só cresce e nos permite levar a emoção da F1 para além das pistas, diretamente às casas dos fãs. As atividades aproximam o público das complexidades do esporte de forma lúdica, despertando o interesse por corridas em todas as idades.”
Federico Begher, Vice-Presidente Sênior de Novos Negócios da LEGO Group, acrescentou: “Estamos animados para iniciar um ano repleto de experiências criativas com a Fórmula 1. Nossos produtos e ativações vão inspirar curiosidade e paixão por engenharia e velocidade em construtores de todas as gerações.”
O melhor dos games está na Nuuvem, confira as ofertas e garanta o seu novo game!
Aproveite e garanta o Nintendo Switch OLED com Frete Grátis na Amazon
Confira nossas notícias diretamente no Telegram
E conheça nosso servidor no Discord